Pesquisar este blog
sexta-feira, 11 de março de 2011
Fim de Two and a Half Men... Provavelmente
E agora é um pouco mais oficial, como alguns devem saber, deu a louca no ator com maior salario da TV americana (1.8 milhão por episodio), Charlie Sheen, que participava da serie mais assistida dos EUA: 2 Homens e Meio!
Participava pois nas últimas semanas deu a louca no cara, com tanta grana que é gasta com garotas de programa e outras extravagâncias, Sheen entrou no hospital (de novo) depois de uma festa de 2 dias sem parar em sua casa (com tudo o que você possa imaginar... tudo mesmo olha o que esse maluco ganha por episodio!!). A Warner resolveu que o cara devia fazer mais um Rehab, mas foi dando a louca e ele teve brigas até com o criador da serie (e de outras como The Big Bang Theory e Mike e Molly).
Depois disso a Warner disse que uma clausula no contrato permitia essa "demissão por justa causa", e então ele realmente foi demitido:“Após cuidadosa consideração, a Warner Bros. Television termina em caráter imediato os serviços de Charlie Sheen em Two and a Half Men"
Agora fica a dúvida, a serie continua no ar com mudanças, ou será o fim e partimos pras reprises? Quem sai perdendo mesmo pelo comportamento de Sheen, é seu público que fica sem essa forma de entretenimento, e toda a produção, que agora fica sem seus salários (muitas vezes milionários). De qualquer forma em breve estaremos upando os episodios do seriado no "Pop_QG On Demand", pra você assistir a hora que quiser, fique de olho lá, e aqui para novas informações!
As grandes transformações de Hollywood
Na cabeça dos membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, um dos primeiros quesitos para premiar deve ser as grandes transformações físicas pelas quais passam os astros de Hollywood. Há várias mudanças radicais premiadas no passado. Em 2003, Charlize Theron conseguiu perder sua beleza estonteante para dar vida à serial killer Aileen Wuornos no filme Monster – Desejo Assassino. E como consequencia, ganhou o Oscar de Melhor Atriz no ano seguinte.
Confira uma lista com as grandes transformações do cinema numa galeria bem interessante, que mostra detalhes da mudança, seja para engordar, emagrecer, enfeiar e até virar outra criatura.
Christian Bale perdeu 14 quilos para interpretar o ex-boxeador Dicky Eklund em O Vencedor. Mas essa não é a primeira vez que ele se submete a isso para um papel. E nem a mais incrível. Para O Operário, de 2004, ele perdeu 28 depois de passar dias consumindo só café, água, uma lata de atum ou uma maçã por dia. Impressionado? Pois seis meses depois ele já estava filmando Batman Begins, cheio de músculos.
Natalie Portman quase sumiu para fazer Cisne Negro. Além das exaustivas aulas de balé, ela ainda perdeu dez quilos para interpretar Nina. Tanto esforço rendeu a Natalie Portman o Oscar de melhor atriz por sua atuação em Cisne Negro.
O mais recente integrante da lista é o rapper 50 Cent. Em Things Fall Apart, que ainda não estreou, ele interpreta um jogador de futebol diagnosticado com câncer. Para isso, caiu de 97 para 72 quilos, caminhando três horas por dia e vivendo com uma dieta líquida por nove semanas.
Hillary Swank também emagreceu bastante e depois ganhou músculos definidos, mas as duas vezes valeram a pena: na primeira, em Garotos Não Choram (1999), ela perdeu as curvas e cortou os cabelos para parecer um menino. Cinco anos depois, ficou forte para ser uma boxeadora em Menina de Ouro. Em ambas ela levou o Oscar de melhor atriz.
Outro caso impressionante de emagrecimento foi Adrien Brody para O Pianista, de Roman Polanski. Ele já era magricelo e ainda perdeu 14kg para dar vida ao músico polonês Wladyslaw Szpilman no drama de guerra. Ele viveu por um mês em uma dieta à base de ovos, salada e frango. Todo o esforço foi compensado, já que ele ganhou o Oscar de Melhor Ator.
Em 1996, Matt Damon emagreceu 18 quilos, em uma dieta que prejudicou sua saúde, para fazer o papel de um soldado viciado em heroína em Coragem Sob Fogo. O detalhe é que tudo isso foi para uma filmagem que durou só dois dias. Já em 2009 ele fez o caminho inverso: ganhou quase 15 quilos para ser o protagonista gordinho de O Informante.
George Clooney aceitou mudar totalmente a imagem para fazer Syriana – A Indústria do Petróleo, em 2005. Além de deixar crescer uma enorme barba e raspar um pedaço do cabelo para simular entradas, ele ganhou 15 quilos com a ajuda de muito macarrão. Valeu um Oscar de melhor ator coadjuvante.
Existe pena de morte no Brasil?
A pena de morte no Brasil só é possível em caso de guerra declarada, conforme dispõe a Constituição da República e deve ser executada de acordo com o Código Penal Militar e Código de Processo Penal Militar.
Com efeito, o artigo 84, XIX, da Constituição, aduz que compete privativamente ao Presidente da República declarar guerra, no caso de agressão estrangeira, autorizado pelo Congresso Nacional ou referendado por ele, quando ocorrida no intervalo das sessões legislativas.
Outrossim, nos termos do artigo 55 do Código Penal Militar, uma das modalidades de pena admitida é a de morte; que, segundo o artigo 56, é executada por fuzilamento, depois que a sentença definitiva for comunicada ao Presidente da República, tendo transcorrido sete dias após essa comunicação (artigo 57 com e 707, §3º, do CPPM).
O artigo 708 do Código de Processo Penal Militar exara que a “execução da pena de morte lavrar-se-á ata circunstanciada que, assinada pelo executor e duas testemunhas, será remetida ao comandante-chefe, para ser publicada em boletim.”
Quando a pena de morte for imposta em zona de operações de guerra, pode ser imediatamente executada, quando o exigir o interesse da ordem e da disciplina militares; ou seja, em casos excepcionalíssimos que eu nem consigo imaginar (artigo 57, parágrafo único do CPM).
O Código Penal Militar apresenta várias hipóteses que possibilitam a aplicação de pena de morte, em caso de guerra declarada: traição (art.355), favorecimento ao inimigo (art.356), fuga em presença do inimigo (art. 365), insubordinação (art. 387) etc.
Sem embargo, entendo que de acordo com os princípios de Direitos Humanos, na Constituição Federal e nos Tratados Internacionais de Direitos Humanos, principalmente no princípio da dignidade do ser humano, conquanto este seja um infrator abjeto, deve-se dar prevalência para a vida, deixando-se de aplicar a pena de morte, já que esta é uma possibilidade, não uma imposição.
Assim, fora esse caso permitido pela Constituição Federal, caso de guerra declarada, somente com uma nova Constituição é que seria possível aumentar as hipóteses de pena de morte no Brasil. Isso se o país desconsiderar os tratados internacionais que a proíbem.
A Avó mais nova do mundo.
Segundo o tablóide The Sun UK, a romena Rifca Stanescu,de apenas 25 anos de idade, é a avó mais jovem do mundo.
Rifca tornou-se avó aos 23 anos de idade!
Rifca se casou aos 12 anos e no mesmo ano teve sua filha Maria.
Maria,por sua vez, casou-se aos 11 anos e logo engravidou e deu à luz a um menino que se chama Ion.
Rifca diz que seria mais feliz se logo tivesse mais um neto!
Rifca tornou-se avó aos 23 anos de idade!
Rifca se casou aos 12 anos e no mesmo ano teve sua filha Maria.
Maria,por sua vez, casou-se aos 11 anos e logo engravidou e deu à luz a um menino que se chama Ion.
Rifca diz que seria mais feliz se logo tivesse mais um neto!
Primeiro Post
Fala galera esse aqui vai ser meu primeiro post,não sei ainda o vou colocar aqui nos Blog mas a principio vai ser coisas sobre informática,curiosidades,videos engraçados essas coisas,vou tentar fazer atualizações todos os dias,como eu disse foi tentar..rsrrss
Fica um abraço pra galera aproveitem o Blog....
Fica um abraço pra galera aproveitem o Blog....
Assinar:
Comentários (Atom)






